Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 24 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...no dia 31 de Outubro estrearam em rádio 2 spots da Optimus - Boomerang Save, que permite gravar qualquer som, um com 18 segundos, Elefante e outro com 20, Galinha. O primeiro registou um investimento 7.382 € divididos 34 inserções e o segundo 5.506 € por 26 inserções, até dia 3 de Novembro.
(clicar nos links para ouvir os spots)


...A Luso decidiu alargar a sua comunicação aos mais jovens. Contando com a criatividade da Ogilvy podemos ver a partir desta semana em Outdoor e Imprensa a nova Luso Júnior - água para beber e brincar que é pensada para as crianças pois apresenta-se numa garrafa com cápsula especial mais segura e higiénica acompanhando-as durante as brincadeiras.


...a final do Big Brother Famosos registou um investimento total a preço de tabela de 1.307.098 € divido em 3 partes. Assim o primeiro intervalo registou um investimento de 420.380 € em 42 inserções, o segundo registou 432.417 € e 48 inserções e finalmente o ultimo intervalo com um investimento de 443.904 € em 33 inserções.



Outros artigos desta newsletter:
» Linha da Sorte
» E o vencedor é...
» Investimento publicitário no mês de Outubro 2002
» MediaMonitor TV Tops
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.