Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
E o vencedor é...

Após cerca 60 dias de isolamento na casa mais famosa do país, a novela dos famosos chega ao fim, com as habituais aventuras e desventuras a não passarem ao lado dos famosos. Desta vez, o famoso vencedor foi o Ricky superando o Francisco Mendes e o João Melo.

Semanalmente, um por um, os famosos foram saindo da casa do Big Brother, como ilustra o gráfico a expulsão de Nuno Homem de Sá registou a melhor audiência média com 16.1%. A final do concurso a 3 de Novembro acabaria por registar uma audiência média de 12.9%.




O Big Brother Famosos contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal como se pode observar pelo índice (alp%). Confrontando o Big Brother Famosos com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que este esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 49%, assim indica o índice (bet%).


Na distribuição da audiência pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se uma ligeira supremacia dos indivíduos residentes na Grande Lisboa, igual comportamento têm os indivíduos pertencentes à Classe Social C2 face às restantes. Por género, o Big Brother foi sobretudo consumido por indivíduos do sexo feminino.
Em relação às idades dominam os indivíduos entre os 45/54 e 65+ anos, com cerca de 16%.







Outros artigos desta newsletter:
» Linha da Sorte
» E o vencedor é...
» Investimento publicitário no mês de Outubro 2002
» MediaMonitor TV Tops
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.