
Nos arredores de capital, numa pequena freguesia do concelho de
Queluz vive a divertida e alegre família Boavida personificada
na sitcom, Não há Pai! transmitida na SIC de segunda
a sexta em directo com público ao vivo.
Desde 16 de Setembro, a data de estreia, e até 1 de Dezembro
conforme se pode observar no gráfico, que representa a evolução
semanal da audiência média e do share, a primeira semana
foi a que registou o melhor valor nas duas variáveis, 12.1%
de audiência média e 32.3 de share%. Nas restantes
semanas os valores têm andado sensivelmente abaixo. A audiência
média tem registado valores próximos dos 10% e o share
situa-se nos 27%.
A
primeira emissão foi vista por 31.7% dos indivíduos
e até à 53ª emissão contactaram com a
sitcom pelo menos uma vez cerca de 90% do universo.
Se a melhor audiência foi registada na primeira semana, o
mesmo comportamento não se verificou em relação
ao investimento, que registou o melhor volume de investimento entre
4 e 10 de Novembro com 1.500.000 € aproximadamente. Curiosamente
a primeira semana foi a que obteve o investimento mais baixo, cerca
de metade da semana com mais investimento.
A audiência acomulada dos breaks designada por GRP foi igualmente
melhor entre 4 e 10 de Novembo com 2.300% aproximadamente.
Esta
análise foi efectuda com base nos softwares Telereport e
Videotrack.
|