Você sabia que...


...no dia 31 de Outubro estrearam em rádio 2 spots da Optimus - Boomerang Save, que permite gravar qualquer som, um com 18 segundos, Elefante e outro com 20, Galinha. O primeiro registou um investimento 7.382 € divididos 34 inserções e o segundo 5.506 € por 26 inserções, até dia 3 de Novembro.
(clicar nos links para ouvir os spots)


...A Luso decidiu alargar a sua comunicação aos mais jovens. Contando com a criatividade da Ogilvy podemos ver a partir desta semana em Outdoor e Imprensa a nova Luso Júnior - água para beber e brincar que é pensada para as crianças pois apresenta-se numa garrafa com cápsula especial mais segura e higiénica acompanhando-as durante as brincadeiras.


...a final do Big Brother Famosos registou um investimento total a preço de tabela de 1.307.098 € divido em 3 partes. Assim o primeiro intervalo registou um investimento de 420.380 € em 42 inserções, o segundo registou 432.417 € e 48 inserções e finalmente o ultimo intervalo com um investimento de 443.904 € em 33 inserções.



Outros artigos desta newsletter:
» Linha da Sorte
» E o vencedor é...
» Investimento publicitário no mês de Outubro 2002
» MediaMonitor TV Tops
» Você sabia que...