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MediaMonitor
TV Tops de 24 a 30 de Maio
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A final da Liga dos Campeões entre o Monáco e FC Porto liderou o top 10 programas com 31.7% de audiência média e 70.5% de share.
Na segunda posição ficou o Telejornal transmitido a 26 de Maio com 24.9% de audiência média seguido de dois programas de humor Os Malucos do Riso e os Batanetes.
A fechar a tabela surge outro jogo de futebol o Portugal vs Luxemburgo que serviu de preparação para o Euro 2004 com 13.9% de audiência média.
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A Danone mantém-se como líder no Top Marcas, segue-se a subida da Nestlé e a entrada para o 3º lugar da Garnier. Em 4º lugar é possível ver a Millenium BCP à qual se segue a Mitsubishi.
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No Top Anunciantes a Nestlé Portugal entra para a 1ª posição, seguindo-se a L'Oreal que mantém a posição da semana anterior. A Reckitt Benckiser entra para o 3º lugar da tabela e a Danone Portugal desce uma posição, indo fixar-se no 4º lugar. O último lugar é ocupado pela Modelo Continente que entra para o top.
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No Top Agências a Euro RSCG MRT conserva para si o 1º lugar. A Ogilvy & Mather entra para o 2º lugar seguindo-se a McCann Erickson, a Young & Rubicam e a BBDO Portugal.
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No Top de intervenientes em notícias de televisão desta semana surge
na 1ª posição o Primeiro-ministro Durão Barroso, em destaque esteve
a segurança do Euro 2004 e a ameaça de greves que podem afectar
o controlo de fronteiras durante o evento.
Na 2ª Posição surge Carlos Carvalhas, líder do PCP, com destaque
para o arranque da Campanha Eleitoral para as Europeias e a polémica
com Durão Barroso acerca da ameaça de greves durante o Euro 2004.
Em 3º lugar temos Marcelo Rebelo de Sousa em destaque, para além
das suas crónicas semanais temos o arranque da campanha eleitoral
Social-Democrata para as Europeias.
Os grandes assuntos da semana foram: Arranque da Campanha para as
Europeias, a vitória do FC Porto na final da liga dos Campeões da
UEFA, a preparação da Selecção Nacional de Futebol para o Euro 2004
e a polémica acerca da nomeação e salário do novo Director Geral
das Contribuições e Impostos.
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