|
|
|
Produtos
|
 |
|
Serviços
|
 |
|
|
Untitled Document
Perfumes
|
A dois meses do Natal chegam-nos as novidades em forma de perfume.
Imprensa, televisão e Outdoor são meios que nos permitem
fazer já um pequeno balanço das novidades deste final
de ano. De 1 a 26 de Outubro foi investido nesta classe de produtos
3 018 436 € a preço tabela.
Dos anunciantes que apresentam produtos nesta área destaca-se
a Procter & Gamble, Parfums et Beauté, Socosmet e a Chanel
Portugal como os que dedicaram maior investimento à comunicação
publicitária.
Em Imprensa, meio de excelência na apresentação
deste tipo de produtos foi investido 242 884 euros, tendo sido destacadas
5 marcas como principais investidoras:
Em outdoor foi alcançado o valor de 764 321 euros tendo sido
as seguintes marcas responsáveis pela maioria do investimento.
Em Televisão apenas existiram 4 marcas a comunicar porém,
juntas, alcançaram um valor de 2 011 232 euros.
Por observação dos gráficos podemos verificar
que Aramis, Chanel e Hugo Boss foram as marcas em destaque neste mês
de Outubro.
Análise efectuada com base nos softwares web: e-scanpress,
e-pubreport,
e-adexterior
|
|
|