Você sabia que...


...no passado dia 5 de Maio foram entregues os prémios Hit Parade que premeiam a criatividade dos spots de rádio que foram emitidos nas rádios do Grupo Renascença.
Os premiados deste ano foram: com o troféu de Platina - Lipton (Shania), com o troféu de Ouro - Correios de Portugal (Dia da mãe), com o troféu de Prata - Publico (Colecção Tintim) e com o troféu de Bronze - Canesten (Pé de atleta). (clique nos links para ouvir os spots premiados).


...a Olá lançou uma colecção limitada de novas delícias geladas? Love Potion é o nome desta colecção e em exterior podem ser vistos 3 Mupis diferentes, um do Cornetto Soft "Pinga Amor", e outros dois de novos sabores do tradicional Cornetto "Não há amor como os 4 primeiros" e "Nunca um par de cones soube tão bem". No operador Cemusa existem numa rede Nacional de 2456 faces alcançando um investimento de 187.884 €, a preço tabela.


...o golo que colocou o Fc Porto na final da Liga dos Campeões apontado por Derlei às 21:06 (quando decorriam 58 minutos do jogo) foi visto por 2.812.900 espectadores.
Este jogo obteve 27.5% de audiência média e 60.4% de share, melhor programa do dia. Em relação a 2004 e até à data alcançou a segunda entre os programas com melhor audiência só sendo superado pelo Benfica vs Fc Porto a 15 de Fevereiro com 28.5% de audiência média.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 26 a 02 de Maio
» Terceira Geração de Telemóveis
» Uma Boa Aposta em estreia...
» Em Abril...