
Quem gosta de automóveis personalizados do exterior ao interior,
passando pela transformação do motor, pode seguir
as principais informações e novidades sobre os carros,
os proprietários, as vantagens e as desvantagens das experiências
estéticas e motoras do Tuning, um fenómeno mundial
de há muito tempo mas que só agora começa a
ganhar adeptos em Portugal.
Na primeira semana de exibição deste programa, observa-se
que a data de estreia do Stay Tunig coincidiu com a melhor audiência
total, ou seja 144 900 espectadores.
No dia 26 de Abril a emissão deste programa foi vista por
16 400 espectadores.
Os cinco programas do Stay Tuning registaram a maior afinidade junto
dos jovens (15/24 anos) e nos indivíduos residentes no Grande
Porto.
Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos mais
idosos (com mais de 64 anos) e junto dos indivíduos residentes
no Interior, quando comparada a audiência média do universo
com a audiência do alvo.
Dados
extraídos do MMW.
|