|
|
|
Produtos
|
 |
|
Serviços
|
 |
|
|
Untitled Document
Você
sabia que...
|
...a
correspondência prioritária é melhor com os Correios
?
Este foi o Slogan do Correio Azul, o produto "prioritário"
dos Correios de Portugal que a criativa GreyHome comparou aos velozes
desenhos animados da Warner Brothers, Taz, Bip Bip e Speedy Gonzalez.
A campanha de exterior teve presença nos operadores Red e JCDecaux
com um investimento de 224 200 € durante o período de 2
a 15 de Abril.
|
...no dia 8 de Abril estreou em Rádio, uma campanha da PT Comunicações
- Pacotes
de Conversa (clique para ouvir o spot). São pacotes que dão
descontos nas chamadas efectuadas a partir de telefones fixos.
Entre 8 de Abril e 13 de Abril, o investimento total da campanha foi
de 129.000 € aproximadamente divididos por 377 inserções
na Rádio Renascença, RFM, Rádio Comercial, TSF
e Rádio Clube Português.
|

...o El Corte Inglês com a campanha, 8 dias de Ouro do El Corte
Inglês, a decorrer entre 5 e 19 de Abril, investiu em imprensa
cerca 98.865 €, a preço de tabela, em 15 inserções
no 24 Horas, A Capital, Correio da Manhã, Diário de Notícias,
Expresso e Público no período de 5 e 13 de Abril.
|
|