Você sabia que...


No passado dia 24 de Maio começou a campanha da Fertagus (clique para ouvir o spot) a informar de novos horários dos comboios para os dias do Rock in Rio. Esta campanha passou na RR e teve até dia 30, 91 inserções e um investimento de 28.696 euros.


...na última semana do Rock in Rio Lisboa, a Sagres, um dos patrocinadores do evento, tem a decorrer simultaneamente em 3 operadores de exterior, 3 versões de imagem de uma nova campanha de patrocínio do evento. Na Cemusa existem 1228 faces com um investimento de 93.942€, na JCDecaux existe uma rede nacional que contém 1875 faces onde foram investidos 151.838 euros e na MCO a campanha decorre com 1400 posições e um investimento de 105.603 euros, valores a preço tabela.


...o último jogo de preparação para o Euro que opôs Portugal à Lituânia teve início às 19:40 de Sábado e levou à vitória de Portugal por 4 bolas a uma. Este evento foi transmitido pela RTP1 com uma audiência de 15.2% sendo visto por um total de 3.544.600 espectadores.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 24 a 30 de Maio
» Rock in Rio em Notícias
» Rock in Rio em Publicidade
» Rock in Rio dia a dia