Você sabia que...



...a Sloggi associou-se ao Rock in Rio apresentando neste evento uma edição limitada de dois modelos exclusivos com o logotipo Rock in Rio.
Os modelos chamam-se Rock in Rio Lace String e Rock in Rio Light String e estarão à venda apenas no recinto do evento, apesar disso esta semana podemos ver já os modelos em Mupis do operador Cemusa que apresentam 1228 faces e um investimento de 93 942 euros.


...um Sonho em Madrid, programa emitido pela RTP1 e apresentado por Sónia Araújo, que mostra a vida do Príncipe Felipe das Astúrias e de Letizia Ortiz bem como toda a preparação da boda real, teve, no dia 20 de Maio, uma audiência média 3.4% e um share de 15.6%, tendo contactado com este programa cerca 1.411.700 indivíduos que permaneceram em média 22.9% da duração do evento.


...no passado dia 13 de Maio teve início a campanha de uma nova Loja especializada em electrodomésticos: Media Markt.
Esta campanha de abertura da loja no dia 20 de Maio, passou na Cidade, RFM e Rádio Comercial e até dia 19 de Maio teve um investimento total de 48 616 euros.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 10 a 16 de Maio
» Super Bock Green
» Star Trek
» SuperLiga Galp Energia