Zzt!!

A Netcabo lançou Zzt!, uma nova forma de acesso à Internet em banda larga.
O Zzt! é recarregável e os seus utilizadores só pagam o tempo que navegarem, num modelo de acesso pré-pago, sem mensalidades. O Zzt! pode ser carregado nas caixas Multibanco ou por telefone sendo debitado na factura mensal TV Cabo. Para aderir a este serviço só tem de ser cliente do serviço clássico TV Cabo e o local de instalação ser em área coberta pelo serviço Netcabo.

Tendo início no dia 6 de Maio numa campanha teaser da responsabilidade da Young & Rubicam e planeada pela Initiative Media, a análise de investimento prolonga-se até dia 9 de Maio (excepto em exterior) tendo o investimento alcançado, a preço tabela, 753 777 euros.



Em rádio apenas foram dois os canais que emitiram spots publicitários desta nova campanha em que existiram 3 spots diferentes de 10 segundos, cada.



Televisão teve uma massiva campanha teaser com início a 6 de Maio com quatro spots de 10, 15 e 5 segundos.




Caímos na piscina e Zzt! O Tiago veio em direcção a mim e Zzt!

Eu Zzt!, ele Zzt!, Nós Zzt! Todos Zzt!...


E tu Zzt!?





Imprensa também teve estreia teaser e apenas teve presença em jornais:






Em exterior a campanha teaser estreou dia 6 e prolongar-se-á até dia 19 de Maiono operador RED.






Análise efectuada com base nos softwares Web da MediaMonitor.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Maio
» Zzt!!
» Festival Eurovisão da Canção
» Fear Factor