Uma Boa Aposta em estreia...




Todas as segundas à noite os irmãos Romero apresentam Uma Boa Aposta, o novo programa para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que ao longo de 90 minutos tem para oferecer mais de 50 mil euros em prémios alem dos habituais sorteios da Santa Casa, (extracção da Lotaria Clássica, sorteio do Loto 2 e Milionário) muita comédia e música.



A primeira emissão registou de audiência média 7.4% e 18.4% de share.
Cada espectador viu em média cerca de 22 minutos, o que equivale a um índice de fidelidade de 22%. De audiência total, Uma Boa Aposta obteve 3.164.400 espectadores.


Na primeira emissão a audiência média oscilou entre 9.0% e os 4.4% no final nunca conseguindo ultrapassar os programas que estavam a ser transmitidos quer pela TVI quer pela SIC.



A emissão de estreia registou maior afinidade junto da faixa etária mais envelhecida,e dos indivíduos residentes no Grande Porto por outro lado, destaque para a pior afinidade registada junto da crinças e dos jovens, respectivamente, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.



Este análise foi efectuada tendo por base o Telereport e o e-Telereport.com.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 26 a 02 de Maio
» Terceira Geração de Telemóveis
» Uma Boa Aposta em estreia...
» Em Abril...