Você sabia que...


...no passado dia 29 de Abril, a direcção do ACP (Automóvel Clube de Portugal) foi a votos em que se envolveram 3 candidatos. Dois destes apostaram em campanhas de publicidade onde figuras públicas expressam o seu apoio quer à candidatura de Carlos Barbosa (clique para o ouvir o spot) quer à candidatura de Miguel Paes do Amaral (clique para ouvir o spot).
As duas candidaturas apostaram na Rádio Comercial, Rádio Renascença, Rádio Clube Português e RFM. O montante investido, a preço de tabela, pela lista de Carlos Barbosa foi de 200 893 euros em 525 inserções, a lista de Pães do Amaral investiu 203 814 euros em 1532 inserções.


...o jogo de futebol Benfica vs Sporting transmitido dia 2 de Maio, Domingo, registou 23% de audiência média e 60.6% de share entrando directamente para a primeira posição do top do dia.
O encontro terminou com a vitória do Benfica por 1-0 com um golo marcado pelo brasileiro Geovanni às 21:03 e foi visto por 2 786 300 espectadores.


...2 de Maio foi o dia da Mãe e mais uma vez a Swatch, fez o lançamento de um relógio comemorativo desse dia.
Tem o nome de Motherly e vem dentro de uma bonita jarra, sendo um presente perfeito para uma mãe moderna. A JcDecaux tem duas redes com a campanha, uma rede Nacional com 1875 faces e um investimento de 151 838 euros e uma rede de Centros Comerciais com 400 faces com um investimento de 74 620 euros.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 19 a 25 de Abril
» Investimentos no primeiro trimestre de 2004
» Objectivo: Euro 2004
» Stay Tuning