MediaMonitor TV Tops


Na semana de 5 a 11 de Agosto, Os Malucos do Riso ocupam a 1ª posição superando as novelas da TVI, Anjo Selvagem e Sonhos Traídos.
O jogo que opôs as equipas do Benfica e do Celta de Vigo foi o único programa da RTP1 a constar nos dez mais da semana, ocupando a sexta posição.



Na semana de 5 a 11 de Agosto existiram mudanças de posição no ranking das Marcas e três novas entradas para o Top. Para primeiro lugar entrou a marca de higiene pessoal, Veet. Para segundo, a marca de um novo produto recentemente lançado no mercado das bebidas, as tisanas Pleno. Em terceiro ficou a TMN que investiu menos esta semana seguida pela Danone (outra nova entrada) e em 5º ficou a Optimus.




No Top 5 de anunciantes apenas existiu uma troca de posições entre o 4º e o 5º lugar. Procter & Gamble e LeverElida-Dist.Prod.Limpeza Hig.Pessoal, respectivamente.



No Top 5 de agências criativas existiram algumas alterações. Porém, na liderança mantém-se a Euro RSCG, seguida da Guerreiro DDB, da J. Walter Thompson (ambas com uma subida de dois lugares, comparativamente à semana anterior), da BBDO Portugal e da Young & Rubicam, que entrou para o Top esta semana.





Outros artigos desta newsletter:
» TV Cabo em análise
» MediaMonitor TV Tops
» Pleno, Equilíbrio e Bem-Estar
» Passeio dos Alegres em análise
» Você sabia que...