Pleno, Equilíbrio e Bem-Estar

Este mês de Agosto o mercado das bebidas abriu as portas a um novo produto.
Chama-se Pleno e é o mais recente lançamento do grupo Lactogal, com o qual a empresa entra no segmento das bebidas, concretamente das tisanas.

Trata-se de uma nova categoria, que os responsáveis da empresa denominam de bebidas de bem-estar "Um estado de espírito em estado liquído" é o seu slogan essencialmente dirigido a um target feminino, jovem e urbano.

Existe em 3 variedades: Tisana revitalizante com chá preto, giseng e limão; Tisana Relaxante com cidreira, camomila, tília e limão e Tisana Purificante com chá verde e limão.

O lançamento ficou a cargo da Guerreiro DDB. O planeamento ficou por conta da Mindshare e a Compra com a The Media Partnership (TMP).





Na primeira semana de lançamento (31 de Julho a 4 de Agosto) o investimento efectuado em televisão foi de cerca de 821.500 € subdivididos por 3 canais televisivos:


No meio Outdoor a Pleno também esteve presente, em suportes Mupis do Operador Cemusa onde investiu cerca de 99.300 €.


Esta análise foi efectuada tendo por base os softwares web, e-pubreport e e-outdoor. Os investimentos foram calculádos a preço de tabela




Outros artigos desta newsletter:
» TV Cabo em análise
» MediaMonitor TV Tops
» Pleno, Equilíbrio e Bem-Estar
» Passeio dos Alegres em análise
» Você sabia que...