Serviço de Clipping

No mundo actual, a Informação é uma mais-valia, no entanto, é cada vez mais a qualidade e a capacidade de filtrar e segmentar essa informação que a torna um ponto forte.
Aproveitando os anos de experiência da Markdata no desenvolvimento de software, e o know-how da equipa da Sabatina na recolha de informação, criamos o serviço de Clipping, que permite gerir a informação noticiosa de forma eficaz, simples e flexível. Um sistema capaz de integrar, numa plataforma online, o software de análise, consulta e pesquisa multi-meios (TV, Rádio, Imprensa e muito em breve Internet) e a base de dados histórica de toda a informação recolhida.

Diariamente uma equipa experiente e especializada procede à pesquisa, recolha e selecção, codificada e indexação de temas e assuntos de acordo com perfil individual de cada cliente.




Ao iniciar a sessão de Internet, o utilizador acede, a partir do Browser, ao endereço http://www.clipping.mediamonitor.pt/, e é direccionado para a seguinte página:

Ao introduzir o User Name e Password, o utilizador pode, de forma imediata, fazer uso total da aplicação que é possível configurar de acordo com a imagem e necessidades de cada cliente.



Sempre que o utilizador acede à aplicação surgem as notícias organizadas por data, meio, publicação em relação ao(s) tema(s) contratado pelo cliente.

É possivel visualizar as noticias com maior detalhe, com um simples clic em cada jornal. O utilizador tem acesso à descrição, data e página. Existe igualmente a possibilidade de exportar a noticia para PDF ou enviar por correio electrónico.


...o utilizador pode efectuar uma Pesquisa Rápida de notícias cruzando os campos Data de Recepção, Meios e Texto a procurar.

..o utilizador tem à sua disposição um Gestor de Alertas que permite receber por correio electrónico todas as notícias relacionada com determinada palavra-chave.

...a Pesquisa Avançada permite cruzar a informação com maior detalhe por meio, data, tema e palavra-chave.


O serviço de Clipping Mediamonitor encontra-se também disponível através dos meios mais tradicionais.
Os temas contratados pelo cliente podem ser distribuídos por Correio, Fax, Estafeta, FTP, Internet e Email.


O Serviço de Clipping MediaMonitor apresenta-se como a melhor solução profissional para a gestão da sua informação noticiosa.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 27 a 02 de Novembro
» Agora é que são Elas
» Serviço de Clipping
» Nokia entra no mundo do entretenimento