Newsletter 10 Novembro 2003

Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou... (mais...)

MediaMonitor TV Tops de 27 a 02 de Novembro
Tops de audiências, investimentos e protagonistas da semana de 27 a 02 de Novembro de 2003. (mais...)

Agora é que são Elas
Um homem poderoso que, ao ser abandonado no altar pelo seu grande amor, promete vingançaeterna à mulher que tanto amou e, por consequência, a todos que a rodeiam. Este é o ponto de partida da novela, Agora é que são elas em exibição na SIC de segunda à sexta. (mais...)

Serviço de Clipping
Aproveitando os anos de experiência da Markdata no desenvolvimento de software, e o know-how da equipa da Sabatina na recolha de informação, criamos o serviço de Clipping, que permite gerir a informação noticiosa de forma eficaz, simples e flexível. Um sistema capaz de integrar, numa plataforma online, o software de análise, consulta e pesquisa multi-meios... (mais...)

Nokia entra no mundo do entretenimento
A Nokia lançou a mais recente consola de jogos - N-Gage - a nível mundial, dia 7 de Outubro. A N-Gage é uma consola multiplayer, online e móvel que se distingue das anteriormente existentes, por permitir comunicações GSM e GPRS e ligação à Internet. Sendo um aparelho celular com jogos, MP3 player, rádio FM, gráficos 3D e bluetooth permite à Nokia penetrar em maior força no mercado juvenil. (mais...)