Newsletter 17 Maio 2004

Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou... (mais...)

MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Maio
Tops de audiências, investimentos e protagonistas da semana de 03 a 09 de Maio de 2004. (mais...)

Zzt!!
A Netcabo lançou Zzt!, uma nova forma de acesso à Internet em banda larga. O Zzt! é recarregável e os seus utilizadores só pagam o tempo que navegarem, num modelo de acesso pré-pago, sem mensalidades. O Zzt! pode ser carregado nas caixas Multibanco ou por telefone sendo debitado na factura mensal TV Cabo. Para aderir a este serviço só tem de ser cliente do serviço clássico TV Cabo e o local de instalação ser em área coberta pelo serviço Netcabo. (mais...)

Festival Eurovisão da Canção
O Festival Eurovisão da Canção decorreu esta semana, na quarta e no Sábado, agora com novos moldes. A emissão de quarta-feira serviu para apurar os concorrentes para a grande finalíssima, que se disputou a 16 de Maio e que terminou com a vitória da canção Ucraniana. A nossa representante, Sofia Vitória, com a canção Foi Magia, não conseguiu alcançar o passaporte para a final. (mais...)

Fear Factor
José Carlos Araújo e Leonor Poeiras apresentam, directamente da Argentina, o concurso que põe à prova seis concorrentes que têm que se sujeitar a provas que revelam os seus medos e fobias. Quem conseguir ultrapassar todas as provas recebe um prémio de 5 mil euros. (mais...)