Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


  • Não consigo emitir facturas
  • O PG só emite facturas para as inserções em OP e controladas no plano.
  • Como posso emitir OP's?
  • As OP's são emitidas directamente a partir da ficha de plano. Escolha a opção Emitir OP no Menu.
  • Como faço para anular inserções?
  • No planeamento de TV pode anular inserções no PlanView e enviar essa informação para o PlanGest na sincronização de planos. Nos restantes meios deverá anulá-las na ficha de plano do PG através do menu Editar.
  • O PG não está a marcar inserções como controladas
  • Só pode marcar como controladas as inserções que estão em OP.
  • Posso consultar documentos emitidos?
  • Poderá consultar facturas e notas de crédito através da opção Documentos Processados no menu Ficheiros. Para consultar OP's escolha a opção Gestão de OP's no menu Processamento.
  • Não consigo sincronizar planos. Porquê?
  • O nome dos planos de TV no PlanGest tem que ser exactamente o mesmo que no PlanView, caso contrário a sincronização torna-se impossível.
  • Posso criar um plano multimeios?
  • Não. O PlanGest não permite a criação de planos multimeios devido a cada meio ter características muito próprias. No caso de uma campanha multimeios terá que criar um plano para cada meio envolvido na mesma.
  • Porque é que não consigo apagar um plano?
  • Se o plano tiver inserções facturadas não poderá ser apagado. No planeamento veja se as inserções estão marcadas a verde; se estiverem significa que estão facturadas e não poderá apagar o plano.


    Siga-nos no Twitter
    © 2000-2017 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.