Quem Somos
Para acompanhar a evolução do sector da media em Portugal, a Marktest sentiu necessidade de se reestruturar criando uma nova empresa: MediaMonitor.
A MediaMonitor tem como missão oferecer produtos e serviços de análise de audiências, controle de investimentos publicitários e planeamento, ao sector dos media em Portugal.
Para além dos produtos para TV e Imprensa já conhecidos pelos profissionais do sector, a MediaMonitor lançará brevemente no mercado soluções para análise de investimento publicitário em Internet, Rádio, Cinema e Outdoor.
Como representante dos softwares Markdata em Portugal, a MediaMonitor beneficia da sua experiência no desenvolvimento e implementação de aplicações líderes de mercado em 25 países. Esta parceria resultou no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores que aplicam as mais recentes tecnologias da Markdata às necessidades do mercado português.
É assim que surge uma nova filosofia de aplicações que permitem a cada cliente desenvolver as suas próprias ferramentas como complemento ou plataforma de ligação aos softwares já existentes.
É também disponibilizada uma gama de softwares Web-Based, inovadores a nível internacional na utilização da internet como meio de difusão e distribuição de informação de Audiências TV e Investimento Publicitário.
A estas ferramentas junta-se uma nova aplicação desenvolvida para o mercado português para a gestão completa de campanhas publicitárias.
Reunindo uma equipa com larga experiência e conhecimentos adquiridos no sector, a MediaMonitor procura alargar a sua oferta de soluções para o sector de media português. Para isso, aposta num envolvimento directo e num contacto próximo com os seus clientes, como forma de conhecer e prever as suas necessidades.