Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 16 de Maio de 2025 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos

Quem Somos

Para acompanhar a evolução do sector da media em Portugal, a Marktest sentiu necessidade de se reestruturar criando uma nova empresa: MediaMonitor.

A MediaMonitor tem como missão oferecer produtos e serviços de análise de audiências, controle de investimentos publicitários e planeamento, ao sector dos media em Portugal.

Para além dos produtos para TV e Imprensa já conhecidos pelos profissionais do sector, a MediaMonitor lançará brevemente no mercado soluções para análise de investimento publicitário em Internet, Rádio, Cinema e Outdoor.

Como representante dos softwares Markdata em Portugal, a MediaMonitor beneficia da sua experiência no desenvolvimento e implementação de aplicações líderes de mercado em 25 países. Esta parceria resultou no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores que aplicam as mais recentes tecnologias da Markdata às necessidades do mercado português.

É assim que surge uma nova filosofia de aplicações que permitem a cada cliente desenvolver as suas próprias ferramentas como complemento ou plataforma de ligação aos softwares já existentes.

É também disponibilizada uma gama de softwares Web-Based, inovadores a nível internacional na utilização da internet como meio de difusão e distribuição de informação de Audiências TV e Investimento Publicitário.

A estas ferramentas junta-se uma nova aplicação desenvolvida para o mercado português para a gestão completa de campanhas publicitárias.

Reunindo uma equipa com larga experiência e conhecimentos adquiridos no sector, a MediaMonitor procura alargar a sua oferta de soluções para o sector de media português. Para isso, aposta num envolvimento directo e num contacto próximo com os seus clientes, como forma de conhecer e prever as suas necessidades.


Siga-nos no Twitter
© 2000-2025 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.